08 setembro 2016

DIcas Beauty Fair (2016)

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar sobre a Beauty Fair.
A Beauty Fair é a maior feira de beleza da América latina.
A feira começa no sábado #ansiosa, e dura 4 dias 10, 11, 12 e 13 de setembro.
Eu fui ano passado pela primeira vez, e vou esse ano novamente, a feira é bem grande e bem cansativa rs, por esse motivo trouxe algumas dicas para vocês aproveitarem bem 1, 2, 3 ou 4 dias de feira.

1 - Vá com uma roupa confortável, a feira é enorme e você passa o dia todo de pé, então eu recomendo ir de tênis ou o sapato mais confortável que você tiver. Não é um bom dia para estrear aquele calçado novo, afinal você nunca sabe se realmente ele é confortável né?! rs

2 - Leve dinheiro, lá tem muito coisa para vender, e a grande maioria é lançamento, claro que você não é obrigada a comprar nada, mais vai que você não resisti né?! rsrs

3- Tem umas "lanchonetes" mas prepare o bolso rs, os lanches não são baratos. Para quem gosta de uma comida mais saudável fica mais difícil, a maioria são lanches, batatas... Eu recomendo levar uma bolacha / biscoito rs, barrinha de cereal, alguma coisa para enganar a fome rs

4 - Se você for blogueira, é essencial levar seu cartão de visita, a grande maioria das marcar pedem e também é uma forma de você divulgar seu trabalho.

5 - Leve sua câmera fotográfica, principalmente se for blogueira. Se não tiver leve seu celular.

6 - Leve uma bolsa grande ou mochila, a maioria dos stands te entregam panfletos e amostras grátis.

Como já disse, é cansativo, mas é maravilhoso, eu já estou super ansiosa rs.
Quem vai também? Me conta?

Beijos até...
*Foto Retirada do Facebook da Beauty Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário