05 setembro 2016

Sejam bem vindos!!!

Olá, tudo bom com vocês?
Esse é meu primeiro post, e vim contar para vocês o porque da minha louca vontade de ser blogueira!
Á mais de 5 anos passeando pela internet da vida rs, encontrei o blog da Camila Coelho e foi amor a primeira vista, a Camila ainda era "pequena" nesse mundo de blogs então eu sabia que todos os dias perto das 10:00hs da manhã ela postava um post novo e respondia os primeiros comentarios, eu como fã que era, e sou rs, corria para comentar e tentar ser respondida, deu certo algumas vezes rs. Uns dois anos depois conheci o blog da Taciele Alcolea e ali foi minha segunda paixão nesse mundo que cada vez me encanta mais. Deus mais uma vez foi muito bom comigo e eu tive a oportunidade de conhecer a Taciele pessoalmente, fui convidada para a festa de 1 milhão de inscritos do canal dela, e foi um dos dias mais especiais da minha vida.
E ta bom Andressa, porque você está contatando tudo isso? Estou contando porque preciso dizer da onde vem essa paixão por blogs rs, sempre tive vontade de assim como elas, compartilhar dicas, experiencias e falar do que eu gosto e
hoje estou aqui escrevendo meu primeiro post e já pretendo fazer isso até meus 100 anos rs.
Vai ser meu cantinho, nosso cantinho.
Espero conseguir aqui não só leitores, e sim amigos.
ESTOU MUITO FELIZ :)
Sejam todos muito bem vindos!!!
No fundo uma foto da minha filha canina, a Amora, para deixar esse post lindo rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário