26 junho 2017

Você É FELIZ?

Olha quem voltou depois de uma GRANDE temporada sem computador / sem criatividade / sem tempo rsrs
Estou de volta, e prometo (ou não) que dessa vez será para ficar.
Eu não tenho um assunto certo para escrever agora, nesse momento estou sentada na frente do meu notebook ouvindo uma playlist do Sorriso Maroto de uns 10 anos atrás que deixei em ordem aleatória tocando no youtube, quem nunca? rsrs (momento nostalgia rs) e resolvi vim aqui escrever, dizer que estou voltando (prometo com post mais uteis que esse kkkk)

Vim só para dizer que ando pensando em como perdemos tempo da nossa vida com coisas que não nos acrescentam em nada né?! Perdemos tanto tempo tentando ganhar dinheiro e no final nem sabemos com o que gastar e quando gastamos não sabemos o porque queiramos tanto aquilo.
Eu mudei recentemente de casa e cidade, fui morar na cidade dos meus sonhos de infância. Estou morando em uma kitnet e já pensando em como trabalhar mais para conseguir alugar um AP maior, e agora paro e penso para que?! Eu sou feliz na minha kitnet, tenho ali dentro tudo que preciso. Será que precisamos mesmo de uma casa enorme para sermos felizes? Não estou dizendo que se esse é o seu sonho você não deve correr atras e nem dizendo que morar em uma casa grande não é bom. Quero dizer que morava em um ap com 2 quartos piscina e troquei isso por uma kitnet de 30 m² em um prédio sem piscina e isso poderia ser algo ruim né?! afinal meu "padrão de vida diminuiu", mas não, minha felicidade está ali naquele ap pequenino mas cheio de amor, na cidade que me faz bem.
Então não tenha medo, vá e vá ser feliz. Nem que para isso você tenha que "diminuir" seu padrão de vida atual.
Não tenha medo corra atrás da sua felicidade. HOJE, AGORA!

Nem só porque escrevi isso rs


Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário