30 setembro 2016

INSPIRAÇÃO (DECORAÇÃO - ROSE GOLD)

Oi gente, tudo bom com vocês?

Hoje o post é sobre decoração, trouxe inspirações que encontrei no tio google dessa tendência que ganhou meu coração, a Rose gold (que em português significa ouro rosa).
O metalizado já está em alta nas roupas, nos acessórios principalmente o dourado e o prateado, mas na decoração o metalizado ouro rosa, ganhou o coração de muita gente, inclusive o meu rs.



Provavelmente em um futuro muito próximo meu projeto de home office saia do papel (#oremos rs), e se realmente sair vou gravar tudo para vocês, porque com certeza a cor predominante vai ser a Rose Gold.



Infelizmente no Brasil ainda não é tão fácil achar objetos decorativos nessa cor, e quando achamos o preço não é muito amigo, então a minha dica é... Compre tinta em Spray e mãos a obra. Escolha um objeto da sua preferencia, ou até aquela latinha de milho verde que ia para o lixo, tire a tampa, pinte e seja feliz. Da para usar de porta caneta, porta pincel ou o que a sua imaginação permitir.


 Na decoração da sala...


Exemplo do que falei mais acima, latas de milho verde, nescau (fazendo propaganda gratuita Andressa? É achocolatado rs) ... Lata do que você tiver em casa rs


Você pode pintar as famosas Mason Jars ou potes de maionese, e colocar flores artificias. Fica lindo né?!


Não encontrei na internet o preço da tinta Spray, mas vou a caça dela aqui na minha cidade, e no post de DIY (Faça você mesmo), informo os valores para vocês, combinado?! 

Bom gente é isso...
Espero que tenham gostado das dicas!
Me conta aqui nos comentarios, se vocês gostam desse tom na decoração?, se já tem algum objeto em casa? Vou adorar saber!
Em breve vou trazer alguns DIY com essas cores incríveis.
Beijos
Tenham um final de semana incrível!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário